Itacoatiara Km 244, Am-010
+55 (92) 99337-7829 Telefone
administrativo@searapv.org Email
Time

Diretores

Diretores Missão Seara

Rick Parker

Diretoria Geral e Suporte
Suporte Missão Seara

Greg Parker

Administração e Infraestrutura
Suporte Missão Seara

Genivaldo Febrônio

Treinamento
Suporte Missão Seara

Raidno França

Expansão
Suporte Missão Seara

Alex Nascimento

Comunidades
Direção

Palavra do Diretor

“A Missão SEARA nasceu da dificuldade que os primeiros missionários encontraram na permanência no campo ribeirinho. A minha esposa, Kim e eu vimos esta necessidade de apoio, e junto com outros iniciamos a missão. Existe mais de dez mil comunidades ribeirinhas na região amazônica sem qualquer luz do evangelho, e a maioria são de difícil acesso. Nós estamos alcançando mais de cem dessas comunidades e vilas na calha de sete rios e quatro municípios do estado do Amazonas.
Deus tem providenciado mais servos fiéis, alguns a partir do IMPV, e ainda vários que temos formado através do Seminário Flutuante, esses são bem preparados, e sem dificuldades de adaptação e nenhuma barreira cultural.
A escola de Música e os Acampamentos de jovens e crianças são ferramentas que atraem os jovens para Cristo. Ainda o barco de Evangelismo expande o trabalho para novas comunidades e presta assistência aqueles que não tem uma presença missionária. O que temos visto é a grande diferença que uma família de missionários morando numa comunidade faz. O contato no dia a dia, os relacionamentos que são estabelecidos, e tantos outros cuidados são indispensáveis! Poucas missões dispõem dessa estratégia.

Enfim, apesar de todo o trabalho, sabemos que permanece a tônica bíblica, "a Seara é grande, mas os trabalhadores são poucos." ”

Diretor da Missão Seara

Richard Parker (Ricardinho)

Diretor Geral da Missão Seara

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Onde nos encontrar?

Localização

Entre em contato conosco

Seja um mantenedor

Envolva-se