Itacoatiara Km 244, Am-010
+55 (92) 99337-7829 Telefone
administrativo@searapv.org Email
Quem Somos

Logo Missão Seara

A missão, SEARA é uma agência filiada a Organizacão Palavra da Vida – Norte, que atua entre os Rios e igarapés do Estado do Amazonas Servindo, Evangelizando e oferecendo assistência ao povo ribeirinho do amazonas desde 2004.

Nosso alvo é alcançar a região amazônica com o Evangelho de Jesus Cristo. Visamos cumprir com nossos propósitos de três maneiras principais. Primeiro apresentando o evangelho de cristo, para isso realizamos acampamentos para Jovens e crianças, ensinamos música por meio do Instituto Tocar e nossas embarcações navegam entre os rios, furos e igarapés durante todo o ano levando a palavra que transforma vidas e "evangelizando” até que um missionário possa estabelecer residência nessa localidade.
Segundo, a partir daqueles que se renderam a Cristo, o missionário inicia e continua o processo com mais intensidade, se relacionando com a comunidade em que habita e as adjacentes, ensinando a bíblia nas escolas públicas e nas casas. discipulando, ensinando até que se estabeleça uma igreja, o trabalho continua até que essa igreja tenha discípulos que fazem outros discípulos, onde cada crente é uma testemunha (auto propagadora), e que se auto sustenta, não apenas financeiramente, mas também com potencial humano (auto sustentadora), ainda que tenha líderes fortes que saibam conduzir o povo a maturidade (auto governada), Terceiro, para esse processo o “Seminário Flutuante” e os “Treinamentos de líderes nas comunidades”(TLC), são cursos fundamentais, para o treinamento e preparo dos líderes locais, a finalidade é que eles possam estar prontos para assumirem as responsabilidades da igreja local e possamos permanecer em crescimento até que todo ribeirinho seja alcançado pelo Evangelho.
Contamos com as suas orações a favor desta obra de Deus e convidamos você para vir fazer parte do que Deus está fazendo na SEARA Palavra da Vida.

Nossos ministérios

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

Onde nos encontrar?

Localização

Entre em contato conosco

Seja um mantenedor

Envolva-se